Top

Cinco vezes em que casais famosos se vestiram combinando

Parece que a tendência atualmente é o casal se vestir combinando ou com looks parecidos. Mas isso não é novidade nenhuma para as celebridades. Há décadas, muitos dos nossos ídolos andavam com seus outfits coordenados.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Desde a coordenação inteligente de cores até a quantidade certa de acessórios, os casais pensam nos mínimos detalhes. Celebridades são vistas em qualquer lugar e nada mais chamativo do que um casal que se vester parecido.

Dos looks de couro dos pés à cabeça de Victoria e David Beckham, até os momentos de sintonia entre JLo e Alex Rodriguez, listamos cinco momentos em que os famosos se vestiram igual, veja a seguir:

1 – Kim Kardashian e Kanye West: não é a primeira nem única (quiçá a última) vez em que o casal pensou em conjunto para se vestir.

2 – Victoria e David Beckham: um clássico do casal que causou bastante na década de 90. Como não lembrar da vez em que os Beckham se vestiram com look igual todo de couro?

3 – Kate Middleton e príncipe William: não podemos deixar de citar o casal real, que mesmo com toda atenção voltada para Meghan Markle e príncipe Harry ainda tem espaço em nossos corações. Nada mais fofo que combinar moletons.

4 – Gabrielle Union e Dwyane Wade: faz pouco tempo, três anos para se específico que o casal ousou e apostou no look all White, estilo réveillon e arrasou.

5 – Jennifer Lopez e Alex Rodriguez: esse ano o casal mostrou a que veio, arrasaram na foto com o look repetido e nós amamos!

Mais de Moda