Top

Veja os looks que mais chamaram nossa atenção no VMA 2019

Para quem gosta de moda, eventos que envolvem o red carpet, ainda que em alguns casos como o VMA sejam mais casuais, sempre rendem looks interessantes que podemos falar bem (ou mal) com aquele colega de trabalho no dia seguinte. E não foi muito diferente nessa edição.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O evento que tiveram presentes celebridades do patamar de Miley Cyrus, Camila Cabello e Rick Ross chamou atenção pelos diferentes estilos. Nem todos os looks nós amamos, porém de certa forma capturou nossa atenção. Como somos bonzinhos, não viemos critir ninguém apenas vamos ressaltar os que mais gostamos.

Os Jonas Brothers apostaram em looks monocromáticos para não ter erro. Shawn Mendes, sempre charmoso, chegou com um look verde da Dolce & Gabbana e a gente adorou! Camila Cabello chegou com um vestido recortado e para nossa surpresa, durante o show apareceu com o look da brasileiríssima PatBo. Taylor Swift teve um dos looks mais bonitos e comentados, com sua bota over the knee e o vestido/blazer Versace, não teve para ninguém. Na onda da logomania, Rick Ross causou com o look inteiro Gucci. Veja a galeria!

Mais de Moda