Categories: Moda

Bulgari reabre boutique da Champs-Elysee

Share

Localizada em uma das avenidas mais bonitas do mundo, a Champs-Elysee, esse é o endereço perfeito para a quinta boutique parisiense da joalheria romana Bulgari, que conta com a gama completa de joias, relógios e acessórios icônicos da maison.

O time criativo da Bulgari desenvolveu um novo conceito, combinando a geometria romana com o design contemporâneo. A boutique é uma celebração aos materiais preciosos, usando mármore e latão dourado. Outros materiais e cores mais audaciosos foram adicionados, como o concreto e um tecido em tom rico de açafrão usado nas persianas.

O tradicional painel de madeira da marca foi substituído por um revestimento claro de concreto que cobre as paredes e cria um contraste forte com as persianas de cor açafrão e as vitrines.

Todos os últimos lançamentos da maison estão presentes na boutique. Entre eles, a seção de joias conta com os anéis que comemoram os 20 anos da coleção B.zero 1, o novo sautoir Bulgari, os novos brincos Serpenti Viper e as peças Fiorever, a mais recente coleção de joias da maison. Já na seção de relógios, estão disponíveis os mais novos lançamentos apresentados no evento da Baselworld 2019, incluindo o novo Octo Finissimo Ceramic Automatic e o Serpenti Tubogas em aço e ouro rosé com um mostrador em pavê de diamantes.

Por último, mas não menos importante, a seção de acessórios conta com as mais novas criações da coleção outono/inverno 2019, incluindo a bolsa Serpenti Cabochon, que está destinada a ser o modelo ícone da coleção de bolsas Serpenti.

Foto: Divulgação

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024