Top

Bulgari reabre boutique da Champs-Elysee

Localizada em uma das avenidas mais bonitas do mundo, a Champs-Elysee, esse é o endereço perfeito para a quinta boutique parisiense da joalheria romana Bulgari, que conta com a gama completa de joias, relógios e acessórios icônicos da maison.

O time criativo da Bulgari desenvolveu um novo conceito, combinando a geometria romana com o design contemporâneo. A boutique é uma celebração aos materiais preciosos, usando mármore e latão dourado. Outros materiais e cores mais audaciosos foram adicionados, como o concreto e um tecido em tom rico de açafrão usado nas persianas.

O tradicional painel de madeira da marca foi substituído por um revestimento claro de concreto que cobre as paredes e cria um contraste forte com as persianas de cor açafrão e as vitrines.

Todos os últimos lançamentos da maison estão presentes na boutique. Entre eles, a seção de joias conta com os anéis que comemoram os 20 anos da coleção B.zero 1, o novo sautoir Bulgari, os novos brincos Serpenti Viper e as peças Fiorever, a mais recente coleção de joias da maison. Já na seção de relógios, estão disponíveis os mais novos lançamentos apresentados no evento da Baselworld 2019, incluindo o novo Octo Finissimo Ceramic Automatic e o Serpenti Tubogas em aço e ouro rosé com um mostrador em pavê de diamantes.

Por último, mas não menos importante, a seção de acessórios conta com as mais novas criações da coleção outono/inverno 2019, incluindo a bolsa Serpenti Cabochon, que está destinada a ser o modelo ícone da coleção de bolsas Serpenti.

Mais de Moda