Top

Customizadora cria tênis a partir de bolsa Louis Vuitton

A customizadora de tênis Ceeze acaba de criar um modelo luxuoso Louis Vuitton x Air Jordan 1. O processo criativo por trás do lançamento está intimamente ligado à maneira como a Ceeze busca inspirações para seus trabalhos. A Ceeze se inspira em peças de coleções passadas para criar tendências para as marcas que de alguma forma se relacionem com as que já foram feitas. E essa é uma das característica fundamentais das peças criadas. Desta vez, a customizadora teve como base para inspiração uma bolsa jeans da marca Louis Vuitton.

https://www.instagram.com/p/B0zJ_Bslyef/

É como se a Ceeze reciclasse ideias que ja foram exploradas e as reutilizasse para criar novas roupas e tendências. E esse processo é o que faz com que todas as peças customizadas tenham um gostinho diferente, tornando o modelo tão único. Infelizmente, a customizadora criou apenas um par do Louis Vuitton x Air Jordan 1, o que significa que a peça será disputada.

A Ceeze não é uma novata em utilizar trabalhos passados e criar a partir deles novos materiais de alto nível. Isso porque a equipe também reformulou uma bolsa LV para criar o Air Jordan 1 “Off Louis” V2 e Air Jordan 1 “Louis”, homenageando a nomeação de Virgil Abloh como diretor artístico da marca.

Mais de Moda