Top

Ahlma cria collab com Marina Lima

A grife Ahlma, de André Carvalhal, acaba de criar uma collab com a cantora e compositora Marina Lima, cujo trabalho musical se extende a infinitas esferas, chegando à moda, claro. A colaboração entre a label e Marina conta com camisetas, moletons, uma calça e um macacão com referências ao eixo Rio-SP.

Letras cantadas pela artista também estampam as peças, que apresentam uma cartela de cores bicromática, em preto e branco.

A coleção traz itens produzidos em modelagens amplas, dando liberdade de criação a quem produziu e a quem usará. O macacão e a calça foram feitos a partir de tecidos recuperados de linho e sarja leve, e as camisetas em algodão certificado BCI (Better Cotton Iniciative) sob demanda, que possibilita a escolha entre quatro frases das músicas de Marina: “todo amor vale o quanto brilha“, “eu espero acontecimentos“, “outros olhos e armadilhas” e “que tudo caia, pois, tudo raia“.

O casaco de moletom da collab vem estampado com a palavra “Fullgáz“, enquanto uma camiseta da mesma malha traz a letra de “Pra Começar”.

As peças estarão disponíveis a partir do dia 15 de agosto nas lojas Ahlma no Rio de Janeiro, que ficam no Shopping Rio Sul, 2º piso e Shopping Leblon, 3o piso, em São Paulo, na Rua da Consolação, 3.459 e no e-commerce www.ahlma.cc.

Mais de Moda