Top

Torinno lança coleção de inverno no Cartel 011

A Torinno lança hoje sua coleção no Cartel011, em Pinheiros, São Paulo. Para quem não conhece a marca, cujo estilo é assinado por Luis Fiod, os destaques para a coleção estão no exercício de estilo para contemplar mais situações do cotidiano masculino e na mistura inusitada, elaborada a partir de matérias primas casuais e de luxo, seja para o dia a dia, para a noite ou para um fim de semana. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A coleção intensiona ainda a diversificação de estilo e de momentos, visando a  atender por completo as diferentes demandas de um público que estava carente por uma marca que não poupa pesquisa, materiais e tempo para fazer uma moda masculina mais esperta e conectada.

A Torinno traz couro, chamoix, malharia em algodão, moletom de plush, nylon, alfaiataria e camisaria em tricoline e seda. Para dar alguns exemplos: uniformes de trabalho em padronagem militar e pegada utilitária feitas em alfaiataria de algodão, calças e parcas feitas em nylon carregam o mood esportivo, conjuntos de malha e tricots imprimem o “easy chic” para qualquer ocasião e a seda e o couro reforçam a veia sofisticada da marca.

É uma coleção rica em possibilidades, que proporciona variados movimentos de styling, ou seja, facilita a coordenação do closet masculino.

As estampas são outro ponto forte e característico da marca que quando montadas criam interessantes efeitos 3DA cartela de cores é corajosa e aposta em contrapontos dos mesmos tons.

Mais de Moda