Categories: Moda

Pandora lança parceria com a atriz Millie Bobby Brown

Share

Millie Bobby Brown será a estrela da campanha global da nova coleção Pandora, que será lançada em outubro e celebra a autoexpressão. A atriz é conhecida pelo comprometimento em impactar positivamente os jovens de sua geração.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Indicada duas vezes ao prêmio Emmy e a mais jovem embaixadora da Boa Vontade da Unicef, Millie assinou um contrato de dois anos com a marca.

“Sinto-me extremamente honrada nesta parceria com a joalheria. Eu amo a Pandora porque todo mundo pode contar a sua história por meio das joias e cada símbolo representa sua individualidade”, conta a atriz.

Clicada pelo renomado fotógrafo de moda Cass Bird, a campanha traz Millie em cenas descontraídas e casuais, usando joias da nova coleção escolhidas pessoalmente por ela. O ensaio foi realizado em sua cidade de coração Atlanta, no estado americano da Georgia.

Além das fotos, a atriz gravou um vídeo onde revela sua relação pessoal com cada uma das peças escolhidas para compor seu estilo.

Reconhecendo o impacto e a influência de Millie vice-presidente sênior e diretor criativo da Pandora, afirma que a atriz é a embaixadora perfeita para a nova coleção de joias da marca, que encoraja jovens mulheres a expressarem suas verdadeiras identidades. “Ela não é apenas uma atriz talentosa e uma voz para sua geração, Millie também traz juventude e uma abordagem individual para as joias, que complementam perfeitamente a visão e criatividade da Pandora”, explica.

Millie ganhou destaque pelo papel de Eleven na série “Stranger Things”, da Netflix. A estreia no cinema veio em 2019, com o filme “Godzilla: Rei dos Monstros“. Ela também é a personalidade mais jovem a integrar a lista das cem pessoas mais influentes do mundo, da revista “Time“. A campanha será lançada em ambiente digital em outubro.

Foto: Divulgação

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024