Top

Pandora lança parceria com a atriz Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown será a estrela da campanha global da nova coleção Pandora, que será lançada em outubro e celebra a autoexpressão. A atriz é conhecida pelo comprometimento em impactar positivamente os jovens de sua geração.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Indicada duas vezes ao prêmio Emmy e a mais jovem embaixadora da Boa Vontade da Unicef, Millie assinou um contrato de dois anos com a marca.

“Sinto-me extremamente honrada nesta parceria com a joalheria. Eu amo a Pandora porque todo mundo pode contar a sua história por meio das joias e cada símbolo representa sua individualidade”, conta a atriz.

Clicada pelo renomado fotógrafo de moda Cass Bird, a campanha traz Millie em cenas descontraídas e casuais, usando joias da nova coleção escolhidas pessoalmente por ela. O ensaio foi realizado em sua cidade de coração Atlanta, no estado americano da Georgia.

Além das fotos, a atriz gravou um vídeo onde revela sua relação pessoal com cada uma das peças escolhidas para compor seu estilo.

Reconhecendo o impacto e a influência de Millie vice-presidente sênior e diretor criativo da Pandora, afirma que a atriz é a embaixadora perfeita para a nova coleção de joias da marca, que encoraja jovens mulheres a expressarem suas verdadeiras identidades. “Ela não é apenas uma atriz talentosa e uma voz para sua geração, Millie também traz juventude e uma abordagem individual para as joias, que complementam perfeitamente a visão e criatividade da Pandora”, explica.

Millie ganhou destaque pelo papel de Eleven na série “Stranger Things”, da Netflix. A estreia no cinema veio em 2019, com o filme “Godzilla: Rei dos Monstros“. Ela também é a personalidade mais jovem a integrar a lista das cem pessoas mais influentes do mundo, da revista “Time“. A campanha será lançada em ambiente digital em outubro.

Mais de Moda