Top

Cinco it-girls francesas que você precisa conhecer

O estilo “french girl” ou garota francesa é um dos mais copiados e desejados do mundo todo. Mas o fato é que esse estilo pode ser muito amplo, se considerarmos que vai desde Caroline de Maigret com suas mechas despenteadas, aos vestidos esvoaçantes de Brigitte Bardot, até os looks monocromáticos de Coco Chanel.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Atualmente a referência de moda fica por conta das it girls, com seus estilos diferentes trazem consigo aquele “je ne sais quoi” que dá o toque que quase ninguém consegue copiar. Listamos cinco it girls francesas que você precisa conhecer:

1 – Coco Baudelle
Nascida em Montreal e filha de francês, Coco Baudelle é modelo, roteirista e atriz que já participou de campanhas para a Chanel, Calvin Klein, Glossier e J Brand. Também é formada em direito e é uma das contas mais desejadas do instagram, onde ela mostra sua estética minimalista peculiar.

2 – Fanny Bourdette-Donon
Frequentemente fotografada com a supermodel e amiga Bella Hadid, Fanny Bourdette-Donon é a gerente internacional de RP e projetos especiais para a Dior Beauty e uma presença firme na indústria da moda internacional. Em termos de estilo, a beleza franco-ruandesa favorece uma mistura de peças clássicas pontuadas com tons ousados e um bom conhecimento de estampa de leopardo.

3 – Lena Simonne
Ninguém define o estilo ‘garota francesa’ da nova era melhor do que a modelo Lena Simonne. Enquanto ela pode ter a franja clássica de Jane Birkin, um biquíni parisiense e um invejável guarda-roupa vintage, em seu insta também podemos ver seu closet também recheado com peças off-white, coloridas e até mesmo um pouco de roupas esportivas.

4 – Kenza Sadoun el Glaoui
A influencer parisiense Kenza Sadoun el Glaoui muda a percepção do estilo “garota francesa”. Da sua propensão para os neutros elegantes às estampas lúdicas e o casual tênis, sua informação na moda é tudo menos chata.

5 – Solange Smith
A modelo malaio-francês e seu instagram apresentam uma mistura eclética de estilo high-low, intercalada com interiores chiques, ruas elegantes e belas pinturas.

Mais de Moda