Top

Quatro acessórios para completar seu estilo e favorecer o visual

Já aconteceu de você montar o seu look, mas achar que ele estava muito mais simples do que o esperado? Nessas situações, o truque especial é apostar em acessórios que auxiliam as produções a saírem da “mesmice”, e trazer um ar mais original e estiloso.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Se você tem dúvidas sobre quando usar determinadas peças, separamos quatro acessórios que podem ajudar a deixar o seu look mais despojado e estiloso.

Óculos de sol
Há um bom tempo, os óculos deixaram de ser usados apenas como item para proteção contra a claridade e os raios UV. Eles são uma peça de destaque em diversos looks. A dica é escolher uma armação que combine com o formato do seu rosto – e também com seu estilo. Há hoje no mercado diversos modelos que podem favorecer ainda mais seu rosto e seu visual como um todo.

Relógios
O relógio, que é um acessório muito útil para o dia a dia, pode ser também um item poderoso na composição de um visual. Isso porque, dependendo do modelo, estilo e cor, o relógio dita o “tom” da produção, e deixa o look muito mais estiloso.

Sendo assim, com a diversidade de modelos, é importante escolher o ideal para cada ocasião. Por exemplo, aqueles com pulseira de couro trazem um ar mais sério, ótimos para o trabalho ou ambientes formais. Já os modelos de metal combinam com ambientes mais descontraídos, enquanto os de plástico dão um ar jovial ao visual.

Bolsas
As bolsas deixaram de ser apenas um item para guardar chaves, documentos e outros objetos essenciais. Elas ganharam espaço no mundo da moda, se tornando um complemento para as produções. Por conta dos variados modelos, tamanhos e cores, é indicado ter pelo menos quatro bolsas no guarda-roupa, para variar os looks e trazer muito mais originalidade para o dia a dia.

Tiaras
Supertendência ultimamente, as tiaras com certeza dão muito destaque ao visual, do mais simples ao mais arrojado. Os modelos do tipo turbante ou nozinho estão fazendo sucesso no mundo fashionista e também no cotidiano de muitas mulheres que gostam de inovar.

Mais de Moda