Top

Dicas simples para criar o guarda-roupa dos sonhos

O modo como uma pessoa se veste pode ser uma maneira dela demostrar sua personalidade e fazê-la se sentir melhor. Você não precisa estar sempre preocupado com como as outras pessoas percebem seu estilo, pelo contrário, você deve se vestir da maneira que quiser, apesar do que possam pensar.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Pensando nisso, criamos um manual de como construir o guarda-roupa dos sonhos, que melhore seu dia e te deixe pronto para qualquer situação, veja:

Use o que te faz se sentir bem
Que roupas te deixam feliz? Estas são as roupas que você deve vestir. Ao se sentir bem usando o que combina com você, você se sentirá bem mentalmente também. Peças podem aumentar sua confiança e o mudar seu humor.

Pense em como usar suas roupas
Por exemplo, você pode precisar de roupas de trabalho, para festas, de ginástica e para momentos sociais. Olhe para seu armário e se certifique-se que suas roupas são apropriada para cada um dos momentos do seu dia. E guarde algumas peças para ocasiões especiais.

Use o que te cai bem
Preste atenção ao que te favorece: se por acaso a peça que você escolheu não caiu bem naquele dia, tente outra coisa até se sentir seguro. Antes de comprar roupas e acessórios, tenha certeza de que os shapes te agradam e que se encaixam com seu estilo.

Do que você gosta?
Não tenha medo de personalizar seu guarda-roupa de acordo com seu gosto. Se você gosta de determinados padrões ou impressões, não tenha medo de incorporá-los. Dá para ter algumas peças vintage em seu armário, para personalizar seu estilo ainda mais.

Mais de Moda