Categories: Moda

6 modelos de tênis para ter no armário como peça-chave

Share

Os tênis são calçados do nosso guarda-roupa cheios de estilo e versatilidade, além de serem confortáveis e ótimos para diversas ocasiões, seja no inverno ou até mesmo no verão. Por isso, tê-los no armário é essencial para fazer combinações incríveis e autênticas. Mas você sabe quais modelos são os ideias para se ter como peça-chave?

Veja abaixo alguns modelos clássicos e esportivos de tênis para ter no guarda-roupa e  arrasar a qualquer momento.

Modelos clássicos, mas descolados

Embora clássicos, esses modelos de tênis deixam os looks muito mais descolados e divertidos, trazendo mais jovialidade ao visual, seja com calça, short, saia ou até mesmo com vestido.

Modelos como o Converse All Star Chuck Taylor fazem sucesso em qualquer guarda-roupa, pois são extremamente versáteis. O All Star é o queridinho de quase todo mundo e possui um leque de cores para combinar com as mais variadas roupas.

Modelos mais old school, como o Vans ou Keds, que são clássicos e combinam com tudo, também são peças-chave para quem quer mais opções no armário. Por possuírem um design mais simples, podem ser atrelados a diversos looks, além de trazer conforto e estilo!

Modelos esportivos, mas que combinam com tudo! 

Looks mais sofisticados com uma pegada street wear tornaram-se tendência nas últimas temporadas da moda. Sendo assim, tênis esportivos estão em alta atualmente, como o adidas Nite Jogger, que pode ser combinado com looks bem modernos, além do uso para a realização de esportes, unindo conforto e praticidade.

Outro modelo que apareceu no esporte – neste caso, no basquete -, o Super Star da adidas ganhou o coração de diversas fashionistas nos últimos anos, tornando-se um modelo esportivo, mas com um toque clássico no visual de todo mundo!

Além do adidas, o modelo Air Max da Nike também pode ser uma peça-chave para transformar um look simples em algo arrasador! Esse modelo foi criado pensando nos amantes de corrida, entretanto, tornou-se um dos modelos mais tradicionais da marca, devido a seu grande sucesso.

Independentemente do modelo escolhido, uma dica é ter um tênis branco, que combina com tudo ou, se preferir, preto. Não é de hoje que os modelos de tênis branco se tornaram itens importantes para deixar os looks mais estilosos e confortáveis. Afinal, a cor é discreta, mas pode deixar o visual mais original do que usar simplesmente uma sapatilha, por exemplo. Não acha?

Foto: Pixabay

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024