Top

6 modelos de tênis para ter no armário como peça-chave

Os tênis são calçados do nosso guarda-roupa cheios de estilo e versatilidade, além de serem confortáveis e ótimos para diversas ocasiões, seja no inverno ou até mesmo no verão. Por isso, tê-los no armário é essencial para fazer combinações incríveis e autênticas. Mas você sabe quais modelos são os ideias para se ter como peça-chave?

Veja abaixo alguns modelos clássicos e esportivos de tênis para ter no guarda-roupa e  arrasar a qualquer momento.

Modelos clássicos, mas descolados

Embora clássicos, esses modelos de tênis deixam os looks muito mais descolados e divertidos, trazendo mais jovialidade ao visual, seja com calça, short, saia ou até mesmo com vestido.

Modelos como o Converse All Star Chuck Taylor fazem sucesso em qualquer guarda-roupa, pois são extremamente versáteis. O All Star é o queridinho de quase todo mundo e possui um leque de cores para combinar com as mais variadas roupas.

Modelos mais old school, como o Vans ou Keds, que são clássicos e combinam com tudo, também são peças-chave para quem quer mais opções no armário. Por possuírem um design mais simples, podem ser atrelados a diversos looks, além de trazer conforto e estilo!

Modelos esportivos, mas que combinam com tudo! 

Looks mais sofisticados com uma pegada street wear tornaram-se tendência nas últimas temporadas da moda. Sendo assim, tênis esportivos estão em alta atualmente, como o adidas Nite Jogger, que pode ser combinado com looks bem modernos, além do uso para a realização de esportes, unindo conforto e praticidade.

Outro modelo que apareceu no esporte – neste caso, no basquete -, o Super Star da adidas ganhou o coração de diversas fashionistas nos últimos anos, tornando-se um modelo esportivo, mas com um toque clássico no visual de todo mundo!

Além do adidas, o modelo Air Max da Nike também pode ser uma peça-chave para transformar um look simples em algo arrasador! Esse modelo foi criado pensando nos amantes de corrida, entretanto, tornou-se um dos modelos mais tradicionais da marca, devido a seu grande sucesso.

Independentemente do modelo escolhido, uma dica é ter um tênis branco, que combina com tudo ou, se preferir, preto. Não é de hoje que os modelos de tênis branco se tornaram itens importantes para deixar os looks mais estilosos e confortáveis. Afinal, a cor é discreta, mas pode deixar o visual mais original do que usar simplesmente uma sapatilha, por exemplo. Não acha?

Mais de Moda