Top

Estampa do Versace icônico de J.Lo vira tênis

Já se passaram quase 20 anos desde que Jennifer Lopez usou seu icônico vestido Versace no Grammy Awards, mas ele é comentado até hoje. Em homenagem ao momento que causou furor no mundo, a grife italiana apresenta uma collab com a Concepts, criando um tênis com a mesma estampa do modelo.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Em um vídeo recente em seu canal no YouTube, J.Lo revelou que o lendário vestido quase não foi usado. Nos dias que antecederam o Grammy, a artista e seu estilista estavam entre o vestido Versace e outra opção menos ousada.

“Normalmente, se você vem para um fitting meu, há toneladas de vestidos e toneladas de sapatos”, conta. “Há sempre tantas escolhas. Mas neste dia nós realmente só tivemos de optar por dois vestidos. Um deles era branco e o outro era o vestido com estampa de folhagem da Versace. Assim que o experimentei, sabia que era ele”, acrescenta

Em junho de 2019, no CFDA Awards, Jennifer revelou que, após o Grammy de 2000, o verde se tornou sua cor de sorte. “São cerca de 40 filmes, 11 álbuns, alguns bebês, alguns divórcios, mas inúmeros grandes momentos”, brincou.

Mais de Moda