Top

Diesel lança coleção-cápsula “La Casa de Papel”

O mundo da moda é cheio de collabs que dão o que falar. A última delas foi anunciada recentemente, a grife italiana Diesel – conhecida por seu espírito de rebeldia, se junta a série de sucesso do Netflix “La Casa de Papel”.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A Diesel criou os icônicos macacões usados na temporada que será lançada em breve, com capuz são o principal uniforme da gangue de personagens da série. Ao redesenhar o macacão, a label combinou sua marca registrada, a funcionalidade, com a estética de La Casa de Papel. A cor vermelha, aliás, é um ponto de união já que o matiz é predominante na identidade das marcas.

A partir de 19 de julho – dia em que a parte 3 de A Casa de Papel entra no ar no Netflix – fãs, consumidores e espectadores serão elegíveis para mais uma surpresa: a Diesel oferecerá a chance dos internautas serem “parte da banda”, com um número limitado de macacões – realmente usados pelo elenco, no set. Para isso, será preciso acessar a página www.diesel.com/jointheband e seguir as instruções, que levarão às próximas etapas.

Mais de Moda