Top

Hot trends para usar no verão Europeu

Julho chegou! E para quem quer fugir do frio do hemisfério sul, o melhor destino é o verão europeu.

Temperaturas acima dos 30 graus, sol se pondo às 21h, belas praias, lindas paisagens bucólicas, restaurantes com mesas na calçada, parques repletos de gente bonita até o anoitecer e todo tipo de atividade cultural são a melhor pedida para essa época do ano.

Mesmo que pareça uma tarefa difícil, é possível sobreviver às altas temperaturas sem perder o estilo. Pensando nisso, reunimos algumas peças-chave para deixar sua viagem ainda mais comfy e chique.

Descomplicado
Existem peças que parecem ser exclusivas de cada estação, mas o couro também deve ter sua vez nos dias mais quentes. Combinado a peças mais leves, como uma regata de algodão branco, a saia de couro amarelo da Coro Shop, marca especialista em peças de couro, dá um toque descolado ao look.

Glamour
As joias não podem ficar de fora da bagagem. A originalidade e beleza das peças em formato de flores combinam muito bem com o clima da estação. As peças da AnaK são atemporais, mas agora estão em alta, com modelos de design diferenciado. A label Mabity & Bonjean traz o mood carioca, priorizando o trabalho handmade e o uso de pedras preciosas que dão a cara da flora brasileira às produções, como o brinco de orquídea, feita com a pétala verdadeira da flor resignada combinada à brilhantes.

Fluidez
Os vestidos fluidos são delicados, elegantes e adequados para diferentes situações. A peça é a principal escolha para os dias quentes na Europa. Combinado a diferentes acessórios, o vestido da nova coleção da Skazi, inspirada justamente no verão europeu, passeia da areia aos pontos turísticos.

A cor do verão
Para quem quer chegar nas areias da Europa com o bronzeado em dia, mas está enfrentando dias de temperaturas mais amenas aqui no Brasil, precisa de uma ajudinha. É aí que a água autobronzeadora da Skelt entra em ação. Com agentes bronzeadores 100% naturais e ácido hialurônico para hidratar a pele, seu resultado aparece em oito horas e seu efeito dura até oito dias.

Praticidade
Quando viajamos para um lugar de praia, não é ideal usar máscara de cílios o tempo todo. Então, uma excelente escolha é a extensão de cílios da Blink Lab, que passa a sensação de que você está sempre com uma make natural, destacando o olhar.

Funcionalidade
Para completar o look, nada melhor do que opções de bolsas lindíssimas para usar na praia, na cidade e até nos jantares. A I Bag You, e-commerce de aluguel de bolsas de luxo, é a pedida perfeita para viagens. Com um acervo enorme de peças, as jet setters contam com diversas opções de bolsas e malas de viagem para chamar de sua por um período breve.

Mais de Moda