Top

Tênis esportivos ajudam a compor looks estilosos no inverno

Quem imagina que os tênis esportivos são perfeitos apenas para ir à academia ou para criar um look estritamente casual, se engana. Os tênis esportivos com diferentes tipos de peças caíram nas graças de grande parte da população, especialmente entre os fashionistas que transformaram sua aparência característica em um ícone de beleza e modernidade, independentemente do estilo adotado.

Conheça quais são as principais combinações e os modelos de tênis esportivos mais indicados para criar looks diferenciados neste inverno:

Vestidos com tênis
Essa combinação simplesmente caiu como uma luva no agrado da população mundial. Sim, não são apenas os modelos de tênis brancos simples que podem ser adicionados aos vestidos. Os tênis esportivos, semelhantes ao Nike Air Max, por exemplo, também podem garantir um visual completamente despojado e fora da caixa em qualquer ambiente. Para completar o look, um cardigan ou jaqueta são as melhores opções.

Shorts e blazer com tênis
Outra combinação muito bacana com tênis esportivos é o uso blazer e shorts. Embora pareça não fazer sentido, esse look traz muita informação de moda e garante um visual superdescolado para qualquer ocasião. Os modelos conhecidos como ugly sneakers, bem como os modelos mais sóbrios são ótimas opções de combinação.

Calça pantalona e sobretudo com tênis
Novas opções também têm surgido no universo da moda. Combinar calça pantalona, sobretudo e tênis esportivo também é um grande avanço e novidade no universo fashion, e promete ser uma grande aposta neste inverno. Os modelos Nike e adidas são, de fato, as melhores opções para quebrar este look tão formal, deixando-o mais atraente e despojado.

Agora que você já sabe como usar tênis esportivo de maneira descolada neste inverno, basta criar as combinações que mais favorecem o seu estilo, e arrasar!

Mais de Moda