Top

Veja a evolução do estilo de Paul McCartney

Se John Lennon era considerado por muitos o mais descolado dos Beatles, o mais elegante sempre foi Paul McCartney. Desde o início da carreira na década de 1960 o astro evoluiu na moda, mas sem fugir do seu estilo arrumadinho. Hoje o músico completa 77 anos.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Nos anos 70, McCartney com seu corte de cabelo estilo “Chitãozinho e Xororó” fez sucesso quando começou a usar tênis com peças de alfaiataria como blazers e calças. Na década seguinte, a jaqueta de couro estilo “biker” foi o ícone da geração que contestava e tinha o rock como um estilo de vida, obviamente Sir Paul com seu estilo clássico e elegante apostou na tendência do seu jeito.

Em 1990 o baixista, que se apresentou pela primeira vez no Brasil batendo recorde de público no Maracanã, tinha o estilo “tiozão” usando camisas largas com calças sociais. Na década seguinte se tornou mais clássico que nunca com tons neutros como caramelo, cinza e preto e cortes retos. Sempre por Londres com seus sobretudos bem cortados. Por volta de 2010, retomou seu estilo dos anos 70 com terno e tênis ainda deu uma repaginada com gravatas coloridas.

Mais de Moda