Top

Veja as tendências do verão 2020 masculino da Prada

Nesta quinta-feira (06.06), a Prada apresentou sua coleção masculina de verão 2020, em um desfile moderno em Xangai. Miuccia Prada assinou que o homem que usa é label é descolado e sabe misturar peças despretensiosas com blazers e camisas. Entre os looks desejados, veja três tendências desfiladas pela Prada:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Shorts
A peça essencial para o verão veio mais curta na nova coleção da Prada. Os shorts largos, em sua maioria acima do joelho, ganharam versões em bege ou listrados de azul. Combinada com camisa e blazers, a peça adiciona suavidade a looks formais e pode ser uma alternativa para quem precisa usar social para o trabalho.

Bege
A cor apareceu em todos os looks, tanto em versões monocromáticas, quando em pequenos detalhes – como meias e bolsas. O destaque vai para a variação quase dourada do tom, que acrescenta luminosidade a qualquer visual.

Jaquetas fun
As cores e estampas divertidas vieram nas jaquetas, feitas de materiais mais leves. Além da queridinha bomber, a parca se destacou. Por ter uma amarração, essa jaqueta é mais acinturada, o que muda a silhueta dos looks.

Mais de Moda