Top

Cinco tipos de bolsas atemporais que você deve investir

Usar bolsa para algumas mulheres (e homens também) pode ser uma forma de expressar sua individualidade, estilo e um acessório prático e eficiente. Existem pesquisas que afirmam que bolsas de determinadas grifes podem ser consideradas verdadeiros investimentos a longo prazo. A Daniela Fiszpan, Diretora de Estilo da Fiszpan, cometou quais são os 5 modelos de bolsas que são atemporais e que independente da marca vão ser certeiras no look, veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Mochila: Opção ideal para quem carrega muitos objetos ela garante um visual despojado e muito mais confortável. A mochila geralmente tem muitos bolsos e divisões, por isso é super prática. É perfeita para quem está estudando ou trabalhando, por exemplo, pois costuma carregar muitos livros, notebook e outros acessórios.

Bolsa carteiro: Desde que, há quase 10 anos, a Mulberry viu a itgirl Alexa Chung usando uma bolsa masculina de carteiro vintage e resolveu homenageá-la com uma criação especial para ela, este modelo de bolsa voltou com tudo e nunca mais saiu de moda. Este modelo é ótimo para o dia a dia, pois combina com tudo e é muito prático deixando o visual com um ar mais casual e vintage.

Bolsa baú: Eternizado pela Audrey Hepburn, a Bonequinha de Luxo, este modelo de bolsa é um dos maiores ícones de estilo. A bolsa baú é mais estruturada, quadrada e tem um design semelhante ao de um baú. Os tamanhos variam entre médio e grande, assim como as alças. Os modelos maiores são perfeitos para o dia a dia, enquanto os menores são mais usados para saídas noturnas.

Bolsa tiracolo: Seja para uma balada ou para um passeio no shopping, a bolsa tiracolo é prática e super charmosa. O tamanho geralmente pequeno permite levar o essencial. No inverno, é possível deixar o look mais moderninho usando-a cruzada no corpo por cima do casaco. É um detalhe que garante uma bossa extra!

Clutch: Nada mais é do que uma bolsa carteira menor e estruturada. Alguns modelos possuem alças removíveis, mas a clutch é utilizada nas mãos. Este modelo surgiu lá nos anos 20 e é muito usado até hoje, principalmente em festas que pedem uma produção mais sofisticada.

Mais de Moda