Top

Messi entra para o mundo da moda e lança marca em julho

A superestrela do futebol Lionel Messi é a mais nova celebridade a lançar uma coleção de roupas.

O atleta argentino, que é o capitão do FC Barcelona e da seleção argentina, fez uma parceria com a MGO, uma empresa de portfólio de marcas cuja diretora criativa é a irmã de Tommy Hilfiger, Ginny Hilfiger.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A marca de estilo de vida premium, com “uma pegada esportiva”, será basicamente usada por homens, mas incluirá algumas peças femininas, de acordo com Ginny.

A linha será lançada em julho deste ano em um site global de e-commerce chamado The Messi Store, que oferecerá teasers de produto. Um lançamento completo acontece em agosto.

Ginny disse que o novo produto será lançado a cada semana, mas de forma limitada, para criar uma tática do tipo “tenha isso antes que acabe“, disse. Se algumas peças se tornarem hits, elas serão produzidas em maiores quantidades.

Messi, 31, é amplamente visto como um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Ele passou toda a sua carreira profissional no Barcelona, onde conquistou um recorde de 34 troféus. Messi tem um patrimônio líquido de cerca de US$ 400 milhões e quase 120 milhões de seguidores no Instagram. Ele também é conhecido por seu trabalho filantrópico. Fez uma parceria com o Unicef e também criou a Fundação Leo Messi, que apoia o acesso a cuidados de saúde, educação e esporte para crianças.

Ginny disse que também haverá alguns itens serão autografados por Messi “para que o sortudo cliente receba uma peça de ‘Leo’ assinada”.

Em meados de setembro, a marca fará parceria com o Richard James, da Savile Row, e com a marca inglesa de sapatos Tricker’s, para uma pequena coleção-cápsula que será oferecida em Santa Eulália, uma loja especializada em Barcelona, fundada em 1843. Com informações do WWD.

Mais de Moda