Top

Jovem e cool: conheça o estilo de Maísa

Quem se lembra de Maísa Silva pequena, com seus cachinhos e vestidos rodados, mal podia imaginar que ela se tornaria atriz, apresentadora e a adolescente mais seguida no Instagram do mundo. A jovem, que está completando 17 anos nesta quarta-feira (22.05), tem atingido novas conquistas em sua vida profissional apesar de ser tão nova. Mas outro fator tem chamado a atenção para Maísa: seu estilo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Sempre com um visual jovem e cool, Maísa usa e abusa das cores. Sem medo de ousar, a apresentadora costuma misturar estampas e combinar tons diferentes. Até mesmo quando usa peças mais sérias, como saias midi e pantacourt, ela encontra maneiras de deixar o look mais condizente com sua idade. Seja combinando com camisetas divertidas ou acrescentando cores néon, Maísa nunca foge do estilo despojado.

Quando o assunto são os calçados, a apresentadora é fã de tênis e botas. Os ugly sneakers estão presentes na maioria dos seus looks e ajudam a quebrar a seriedade de camisas, por exemplo. Outro acessório queridinho de Maísa são as bolsas pequenas, que são práticas para diversas situações.

Veja alguns looks de Maísa Silva na galeria e inspire-se para criar um visual colorido!

Mais de Moda