Top

Artista de animação gráfica que assinou coleção da Louis Vuitton vem ao Brasil

A segunda edição da Unhide Conference, maior festival de arte digital da América Latina, trará uma oportunidade única aos brasileiros. O evento, que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, terá Mike Winkelmann, mais conhecido como Beeple, entre seus palestrantes.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O artista de animação gráfica foi um dos responsáveis pela coleção de verão 2019 da Louis Vuitton. Depois de criar o projeto “Everydays”, em que todos os dias crias uma nova peça de design gráfico com inspiração no cinema 4D, algumas de suas obras foram transformadas em estampas da marca francesa.

Além disso, Beeple também foi responsável pelas imagens e vídeos das vitrines futuristas dos espaços físicos da grife. Batizada de “Postcards from the Future”, a iniciativa foi desenvolvida como um cartão postal em tempo real, numa espécia de passagem para um momento do futuro.

Beeple também trabalho em curtas-metragens que foram exibidos nos maiores festivais de cinema do mundo e foi responsável pelo visual de turnês de diversos artistas, como Justin BieberOne DirectionKaty PerryEminem, entre outros. O artista também esteve envolvido na produção de “Spiderverse”, vencedor do Oscar 2019 de melhor animação

O artista estará no palco principal nos três dias de evento, falando sobre sua trajetória e seus trabalhos. Acesse o site da Unhide Conference para mais informações.

Mais de Moda