Top

Hailey Bieber encabeça campanha da Levis 501

Todos os anos, no dia 20 de maio, a Levi’s® comemora o aniversário do primeiro jeans criado, que fará 146 anos em 2019. E para celebrar o famoso jeans 501®, a marca conta pela primeira vez com uma representante oficial, a modelo Hailey Bieber.

Não é de hoje que a Hailey vem mostrando sua ligação com o clássico 501®. A modelo, que naturalmente já tem a marca inserida no seu guarda-roupa, apresenta sinergia com a coleção de forma leve e descontraída. “Eu acho que é provavelmente a peça de roupa mais icônica que existe – lembro como ficou incrível o ajuste no meu primeiro jeans. Eles são meus favoritos desde então”, diz Hailey.

Desde suas origens como uma peça funcional de trabalho até sua proeminência como uma afirmação de moda, todo jeans 501® conta uma história. Ele tem sido o estilo de escolha para algumas das mais queridas figuras da cultura pop – o rebelde James Dean e a eterna Marilyn Monroe – e também uma peça vintage altamente procurada.

“Ela é uma das mais autênticas e amadas garotas da moda, então quem melhor do que ela para usar um dos produtos mais emblemáticos da moda?” diz Karyn Hillman, Chief Product Officer Global Brands, Levi Strauss & Co.

A coleção está disponível no site Levis.com.br a partir do segundo semestre de 2019. 

Mais de Moda