Top

Luísa Sonza se lança como estilista de moda praia

A cantora, compositora e digital influencer Luísa Sonza assina sua primeira coleção em collab com uma marca, apresentando uma linha de biquínis idealizada por ela em parceria com a marca brasileira La Sirène.

SIGA RG NO INSTAGRAM

A linha apresenta diversas peças em tom neon, com cortes mais cavados e recortes ousados. Antenada com o universo da moda, todos os modelos foram criados pela cantora.

Leia entrevista exclusiva com a artista:

Qual foi a sua fonte de inspiração para criar os modelos desta coleção?
Foram os meus fãs. Em dezembro do ano passado, eu fiz uma viagem para a Tailândia, postei algumas fotos de biquínis que eu estava usando, feitos por mim, e recebi muitos elogios e pedidos no Instagram. Fiquei surpresa com o engajamento que tive e decidi atender aos pedidos e aproveitar uma oportunidade bacana de oferecer algo diferente. Procurei uma marca para realizar parceria e encontrei a La Sirene, que possui um histórico muito bacana, que envolve o discurso da força da mulher. Assim, criamos novos modelos, para atender necessidades dos fãs e do público em geral.

Como foi a experiência de ser estilista pela primeira vez?
Foi maravilhoso! Adoro aprender e experimentar coisas novas, transitar por diferentes áreas e tirar do papel algo que eu gosto muito, meu estilo e ideias.

Para você, qual é a diferença entre um biquíni casual e um sensual?
Depende muito da ocasião, eu vario sempre, mas o conforto é a minha prioridade.

Que tipo de detalhe você gosta em seus biquínis?
Adoro biquínis cavados. É sempre a minha preferência!

Quais são suas cores preferidas para a moda praia?
Amo cores neon, ficam lindas no corpo, realçam a pele e o bronze.

Qual tipo de saída de praia você mais gosta?
Gosto de rendadas, mas também uso modelos mais simples, monocromáticos.

Você usa acessórios na praia? Quais?
Geralmente eu sou básica e não abuso no uso de acessórios na praia. Vez ou outra, uso um brinco ou colar, mas apenas isso.

Mais de Moda