Top

7 looks irreverentes no Met Gala 2019

Ontem aconteceu mais uma edição do baile do Metropolitan Museum of Art que acontece todo ano em Nova York. Neste ano o Met Gala teve como tema “Camp”, em paralelo com a exposição “Camp: Notes on Fashion” que tem curadoria de Andrew Bolton e foi inspirada pelo ensaio de 1964 escrito por Susan Sontag “Notes on Camp”.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Como sempre, o evento reuniu fashionistas e todos querem sempre se superar, seja nos looks ou nos makes. Selecionamos sete looks mais irreverentes no Met Gala 2019, veja a seguir:

1 – Katy Perry
A cantora não teve medo de ousar, chegou vestida de candelabro e no meio do baile como uma debutante, trocou seu look. Apareceu vestida de hambúrguer, não tinha como ser mais divertido e irreverente.

2 – Bella Hadid e Jeremy Scott
A dupla causou no pink carpet do Met Gala com seus looks de inspiração punk, all black com aplicações de pedraria. Jeremy voltou com a moda dos anos 2000 usada por rappers, os grillz, uma espécie de dentadura de brilhantes. O vestido de Bella tinha recortes que davam destaque as curvas da modelo.

3 – Kim Kardashian
A empresária e celebridade de reality show teve um dos looks mais polêmicos do Met Gala, mas não é a primeira vez que isso acontece, quem não lembra do icônico vestido com “estampa de sofá”. A inspiração desse ano com a própria Kim disse foi uma mulher da Califórnia que acaba de sair do mar diretamente para o baile.

4 – Jared Leto
O ator chegou vestindo um look vermelho com pedrarias da grife italiana Gucci, até aí tudo normal, o que ninguém contava era com o acessório que Leto levou… Uma réplica da sua própria cabeça. Foi chocante!

5 – Kris Jenner
E a matriarca Kardashian também adora causar, com uma peruca loira, Kris apostou num macacão azul marinho e uma capa com uma enorme ombreira. Kris usou Tommy Hilfiger.

6 – Carol Trentini
A top brasileira usou um look que era uma espécie de esqueleto fazendo o shape do corpo. Carol é tão linda que qualquer coisa veste bem, até mesmo um esqueleto. A novidade é que o look ficou para o acervo do Metropolitan.

7 – Lady Gaga
O que podemos falar da maior performance do baile deste ano? Gaga vestiu quatro looks diferentes, desde uma enorme capa rosa choque, chegando ao baile cercada de bailarinos segurando guarda-chuvas que compunham o look, até ficar semi nua com uma lingerie brilhosa. Todos amam Gaga!

Mais de Moda