Top

Veja 4 tipos de anéis que combinam com outono-inverno

Períodos mais frios, como o outono e inverno, são marcados sempre por muita elegância nos looks. As cores sóbrias e fortes, além de sobreposições e acessórios, proporcionam combinações muito mais chiques e alinhadas, permitindo ser original e também despojado ao mesmo tempo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Alguns acessórios, em especial os anéis, podem complementar o visual para deixá-lo tanto glamouroso como discreto, dependendo unicamente do seu estilo. Confira a seguir, quatro modelos de anéis que combinam especialmente com o clima de outono/inverno e deixe seus looks muito mais lindos:

Maxi anel
De origem na alta sociedade da Idade Média, o maxi anel é um modelo marcante, com bastante volume e que faz muito sucesso no outono/inverno. Também conhecido como anel statement, você pode usar vários desse modelo ousando nas combinações. Mas, caso você priorize algo mais discreto, basta usá-lo um em cada mão.

Estilo boho
Com forte influência hippie e cigana, o estilo boho transmite muita atitude, tanto por meio de roupas quanto acessórios essa moda surgiu na Inglaterra por meio dos festivais de música. O anel boho, que possui diversos tamanhos e formatos, virou tendência nos últimos anos, em especial nos looks de inverno mais despojados. Para sua combinação, você pode fazer um mix de anéis e mesclar pulseiras e colares do mesmo estilo.

Estilo romântico
Muito comum para anel de noivado, o estilo romântico também pode estar presente nas combinações do dia a dia. Por ser uma opção mais discreta, é compatível com qualquer look que quiser compor, dando um toque de delicadeza ao seu visual. Os modelos podem ser variados, como o anel solitário ou outros com pequenas pedras com cristais.

Pedras com cores fortes
Além dos anéis mais delicados, como os de estilo romântico, os anéis com pedras que possuem cores mais fortes e vibrantes também fazem sucesso no outono/inverno, como os anéis de esmeralda, turmalina e rubi. Essas peças ajudam a quebrar a monotonia dos looks de inverno, com o contraste de cores, e trazem muito mais estilo e originalidade ao seu visual.

Mais de Moda