Top

Rico Dalasam faz protesto sobre morte de modelo no SPFW

O rapper Rico Dalasam participa ao vivo do desfile da grife Cavalera, que acontece neste sábado (27.04), encerrando o SPFWN47. Ele faz um protesto sobre a continuação do evento após a morte do modelo Tales Cotta, de 26 anos, que teve um mal súbido durante um dos desfiles deste último dia de semana de moda.

SIGA RG NO INSTAGRAM

“O camarada acabou de morrer e vocês estão aqui como se a vida não valesse nada, nada, nada”, diz ele ao microfone. “Não era para ninguém estar aqui, certo?”, questiona. Assista ao vídeo exclusivo:


View this post on Instagram

A post shared by siterg (@siterg) on

Tales Cotta desmaiou durante um dos desfiles hoje. Ele foi socorrido por bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não sobreviveu. A causa da morte ainda não foi divulgada. Há suspeita de um ataque epilético.

A organização do evento soltou um comunicado: “O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Sores, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Lamentamos esta fatalidade, e prestamos nossas sinceras condolêcias à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda assistência necessária neste triste momento”.

Mais de Moda