Top

Faça como Duda Beat e arrase no Lollapalooza 2019

Chamada de Dua Lipa brasileiraDuda Beat é uma das atrações nacionais mais cool do Lollapalooza. Dona de uma música que mistura pop e techno brega, a cantora tem se destacado pelas letras e pelo estilo, que pode servir de inspiração para curtir o festival.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Dois pontos são importantíssimos na maneira que a cantora se veste: bastante cor e sensualidade. Os looks de Duda são sempre compostos por tons chamativos, como vermelho, rosa e amarelo. Com a volta do néon, seu estilo está mais em alta do que nunca. Invista em peças e acessórios com cores mais chamativas para criar visuais rápidos e incríveis.

Acompanhando a vivacidade das cores, Duda costuma investir na sensualidade quando aposta em cropped tops, shorts e decotes. Os tops são peças que frequentemente aparecem no guarda-roupa da cantora. Para curtir o Lolla, você pode combiná-los com um quimono, uma bomber ou uma camisa, que pode ser facilmente amarradas na cintura, caso a temperatura aumente.

Babados, decotes ombro a ombro, amarrações e vários acessórios grandes também integram o estilo da cantora. Veja na galeria alguns looks de Duda Beat para se inspirar e fique ligado no Site RG para curtir o Lolla!

Mais de Moda