Top

Quatro tendências para o outono da collab Chanel-Pharrell

A collab mais aguardada do ano está a caminho! Pharrell Williams e Chanel, depois de quatro meses desde o anúncio da parceria, dois gigantes, um do mundo fashion e outro da música, deram uma prévia do que podemos esperar. Apenas com a prévia, já podemos destacar algumas tendências que virão com tudo nesse outono, veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Corrente e pérolas
Quando que pensaríamos em usar correntes brutas e pesadas misturadas a pérolas, tão delicadas? Mas sim, essa é a tendência quem vem forte para a estação, misturar peças delicadas a peças pesadas, dando um quê de grunge dos anos 90.

Color block
Depois de alguns anos, o color block está de volta, muitas cores vibrantes, não tenha medo de ousar. Use todas juntas, se jogue!

Tênis desenhado
Já visto em algumas outras grifes, o tênis desenhado está por todo lugar, desde lojas de departamento até as grifes mais luxuosas. Objeto de desejo da temporada!

Neon
Não é mais novidade que o neon voltou com tudo. Goste você ou não, a tendência já pegou nas ruas e muita gente está tirando do closet aquele item que ficou guardado desde a última vez que foi moda. Para os mais tímidos aposte em pequenos itens, para os mais ousados, vale uma peça de roupa ou até um look monocromático neon, como visto em sites de streetstyle gringos.

Mais de Moda