Top

Inspire-se no lado sexy de Juliana Paes

Uma das maiores atrizes brasileiras, mãe e fashionista. Essas são algumas das características que mostram quem são Juliana Paes. A musa completa 40 anos nesta terça-feira (26.03) e ela mostra no seu dia a dia que está com tudo em cima! O Site Rg não poderia deixar de homenagear a atriz e separou os cinco looks sexy da carioca para inspirar!

Veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Body e calça

O Body une finesse e sensualidade em uma única peça. E de quebra, ele também é pura informação de moda. O segredo de Juliana é combiná-lo com a calça. Desta maneira existe um equilíbrio que é a cara da fashionista.

Decote em “v”

Para alongar a silhueta, o decote em “v” é ideal em vestidos de cores claras. Ele cria uma linha vertical que faz com que a silhueta fique longilínea.

Brilho

O brilho é alegre e divertido. Ele é sexy, não importa em qual coloração.

Lingerie à mostra

As peças rendadas e transparentes são ideias para adicionar sensualidade em visuais mais sérios. Juliana apostou no blazer preto e calça jeans para combinar sua lingerie.

Maiô e maxichapéu

Na praia ou piscina, tanto faz. Não existe nada mais chique do que um belo maiô e uma maxichapéu de palha que enriquece qualquer look.

Mais de Moda