Top

5 tendências usadas por Reese Witherspoon em “Legalmente Loira” que voltaram com tudo

Nesta sexta-feira (22), é aniversário de Reese Witherspoon e não tem como falar da atriz sem lembrar de seu papel mais marcante: Elle Woods, de “Legalmente Loira”. A advogada apaixonada por rosa usava looks inigualáveis e agora, mais de 17 anos depois da estreia do filme, algumas tendências usadas por Woods voltaram com tudo. Veja abaixo:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Pink fever!
O rosa está com tudo! Nas últimas semanas de moda internacional, a cor esteve presente na maioria dos desfiles. Seja em looks monocromáticos, como Woods, ou em detalhes, o rosa dá vida a qualquer peça.

Óculos coloridos
Principalmente em festivais de música, os óculos de sol com lente coloridas são queridinhos dos fashionistas. Elle já usava a tendência em 2001 e pode servir de inspiração para quem quer investir no acessório.

Laços e babados
Esqueça os vestidos minimalistas, os laços – principalmente os gigantes – e os babados estão em alta. Seja em blusas, saias ou calças, os detalhes fazem toda a diferença.

Conjuntinhos
Esqueça a ideia de que roupa combinando é coisa de gente mais velha. Blake Lively é a maior prova de que isso é mentira. Os conjuntos, que combinam blazer e calça ou saia do mesmo tecido, ganharam versões modernas e são aposta chique para quem quer inovar no look do trabalho.

Plumas
O material dá um toque leve e aumenta o movimento de qualquer peça, que pode ter apenas um detalhe de plumas ou ser feita completamente com o material.

Mais de Moda