Top

Vista-se de maneira estilosa para o trabalho

Escolher um look fashion para trabalhar de segunda à sexta-feira pode parecer bem difícil e às vezes é complicado fugir da clássica alfaiataria ou até mesmo do jeans básico. Veja algumas peças que podem te ajudar a subir um degrau na escala de estilo no escritório:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Saia Midi
Bastante versátil, a saia midi pode fazer parte tanto de um visual elegante, se combinada com salto alto e camisa, quanto de um visual mais casual, se usada com um par de tênis estilosos. Os modelos podem ser plissados, retos e, até mesmo, levemente rodados. Para elevar o look, aposte nas saias com uma leve fenda.

Vestidos
Pedida perfeita para todas as temporadas e ocasiões, a peça possibilita looks versáteis e pode ser produzida em diversos tecidos e em modelagens longas, midi ou até mais curtos.

Conjuntinhos
Bastante interessantes, os conjuntinhos são ótimos para a pressa do cotidiano, tanto pelo look já estar pronto, quanto por poder usar as peças separadamente, em dias diferentes. A combinação com uma t-shirt fica super cool e atual.

Peças em alfaiataria
Atemporais e clássicas, peças de alfaiataria elevam o looks de qualquer um. Macacões, saia mídis, camisas, calças pantalonas, shorts e outras peças permitem fazer combinações chiques e modernas. Referência em alfaiataria, a Maria Cabaleiro traz peças perfeitas para o dia a dia profissional. Focada em cortes precisos e looks minimalismos, atribuem um ar contemporâneo, mas ao mesmo tempo clássico, ao look de cada mulher.

Looks monocromáticos
Aposte em combinações monocromáticas para dar um toque mais chique ao visual. Além de looks com uma peça só, composições com duas peças ficam incríveis quando são da mesma cor.

Macacão
Diferente do modelo jardineira, os macacões ideais para o trabalho são, além de utilitários, chiques e com modelagens diferenciadas. Aposte em maxi acessórios e se arrume de maneira prática, porém nada simples.

Mais de Moda