Top

Surfista Kelly Slater amplia linha de roupas com feminino

Há décadas se dedicando ao surfe, Kelly Slater se tornou uma lenda nos mares. Ele também fez história na moda surfista e por 20 anos foi patrocinado pela marca Quiksilver. Quando seu contrato terminou, ele decidiu lançar Outerkown. Isso foi há quatro anos; desde então, evoluiu de uma pequena coleção-cápsula de roupas orgânicas para coleões masculinas importantes.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Há camisetas e blusas de algodão orgânico; calções de banho feitos a partir de ECONYL (fibra produzida a partir de redes de pesca recicladas); uma linha de jeans de algodão orgânico; e as camisas de manta feitas de algodão de alta gramatura mais vendidas da marca.

Os botões são feitos de plástico reciclado ou corozo, e Slater está sempre atrás de mais avanços de alta tecnologia, como couro de abacaxi e corantes sem desperdício.

Nesta terça-feira, o esportista anuncia que vai ampliar sua marca acrescentando uma coleção feminina que traz uma mistura de camisetas orgânicas, camisetas e jeans, além de itens mais elegantes, como vestidos com estampa indiana e calças largas.

Mais de Moda