Top

Três mulheres elegantes para se inspirar

Ser mulher não é e nunca foi fácil, cuidar da família, trabalho, casa e ainda ter tempo para ser estilosa é tarefa árdua. No Dia Internacional da Mulher, selecionamos três mulheres influentes, com idades e moods diferentes, que dão um banho de estilo. Veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em primeiro lugar, a bela Iara Jereissati. Jetsetter, elegante e muito bem cuidada, a Miss tem um estilo único e irreverente. Sempre com joias poderosas, seu estilo é composto de looks marcantes, cores vibrantes e monocromáticos. Mãe de menina, já desfilou para grife italiana Dolce & Gabbana junto a filha.

Em seguida, a atriz de sucesso Christiane Torloni. Conhecida por papéis que fizeram história na TV brasileira, tem um estilo pessoal que algumas vezes acaba se confundindo com suas personagens. Aposta em looks confortáveis, mas que sejam elegantes e discretos, gosta de peças bem cortadas que valorizam seu corpo deixando-o sexy na medida certa.

Por último, a jovem atriz Marina Ruy Barbosa que têm o estilo princesa, mais conhecido como lady like, usa e abusa de looks românticos com peças rosas. Assumidamente amante de moda, gosta de bordados, brilhos e peças únicas, sua fraqueza fashion é bolsa (inclusive a atriz tem uma coleção invejável!).

Mais de Moda