Top

Dobe x Verena Smit contra a violência feminina

A marca brasiliense Dobe em parceria com a We Brazil (organização filantrópica) lançou a camiseta Designing Freedom que tem sua venda revertida 100% em apoio a ativações da instituição voltadas ao projeto Vira Vida, que apoia meninas que sofreram abusos e engravidaram, e agora precisam ser reinseridas na sociedade.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A We Brazil foi criada a partir do We Americas, projeto criado pela ex-primeira dama e senadora americana Hillary Clinton.

Para o Dia Internacional da Mulher, uma segunda ação será lançada em parceria com Verena Smit. Uma camiseta com a palavra ‘desista!’ que aparece com o D riscado e substituído por um R estampada, formando a palavra ‘resista!’, faz uma reflexão sobre a luta e força femininas.

“Da mesma forma que sinto ter uma responsabilidade social no digital, de poder de alguma forma ajudar alguém com alguma palavra, estender isso para o real é sempre muito legal. Ainda mais em uma ação tão bonita e importante. Afinal, precisamos sempre resistir!”, diz Verena Smit, que já colaborou com gigantes como a Gucci.

A “Resista!“, por Dobe x Verena Smit, é uma edição limitada, com apenas 100 unidades, que ficará disponível até o dia 20 de março e que, assim como a Designing Freedom, terá a renda revertida para projetos sociais voltados a mulheres através do projeto Vira Vida.

A camiseta terá venda exclusiva no e-commerce da marca: www.dobebrasil.com.br.

Mais de Moda