Top

As cinco tendências mais icônicas lançadas por Paris Hilton

Empresária, atriz, modelo, DJ, cantora, autora e herdeira, Paris Hilton, comemora, neste domingo (17), 38 anos. Com uma legião de fãs espalhados pelo mundo, ganhou fama no início dos anos 2000, quando vazou um vídeo seu transando. Após o escândalo, surgiu o convite para ter seu próprio reality show ao lado da amiga Nicole Richie. Não é preciso falar que o reality virou febre mundial e em pouco tempo, Paris se tornou uma das maiores celebridades de Hollywood.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Nessa mesma época, a empresária lançou muitas tendências e por isso, em sua homenagem, selecionamos as cinco tendências mais icônicas de Paris Hilton:

Conjuntinhos de plush Juicy Couture:
O conjuntinho de plush era desejo de 10 entre 10 adolescentes. Similar a roupa de ginástica, as meninas usavam em todos os lugares e a moda era ter diversas cores do conjunto.

Botas UGG:
Usada junto com o conjuntinho de plush da Juicy Couture, a bota tinha pêlos por dentro e esquentava bastante, era ideal para o frio (bastante frio) mas as pessoas não queriam nem saber, mesmo no calor não tiravam ela do pé.

Boné Von Dutch:
Quem não lembra dos icônicos bonés da Von Dutch? Febre nos anos 2000, todos que queriam ser cool era preciso ter o “trcuker hat” da marca e não era nem um pouco barato.

Minissaia:
Chamar de mini as saias que Paris usava, chega a ser exagero, talvez o mais correto seria micro, como ela sempre disse, saia deve ser do tamanho do cinto. A herdeira fez sucesso com suas saias, lançou tendência e chocou muita gente.

Logomania:
A herdeira do hotel Hilton abusava da logomania, amava Louis Vuitton, Missoni, Dior, Prada e todas as marcas de luxo que abusavam das logos estampadas na peça, atualmente a tendência voltou com tudo.

Além de tudo, não podemos deixar de lembrar o vídeo icônico que a atriz fez lançando de brincadeira sua candidatura a presidência dos Estados Unidos, :

THAT’S HOT!!

Mais de Moda