Top

Amaro se une a coletivo feminista Não é Não para campanha de Carnaval

Já em clima de Carnaval, a marca digital de moda Amaro lança uma campanha que aborda a data com uma ótica feminista e cria ação para viralizar uma mensagem contra o assédio. Além de uma coleção para aproveitar as festas da temporada, com tops, bodies, pochete e outros acessórios.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para lembrar que a festa não é lugar para assédio, a marca se uniu ao coletivo feminista “Não é Não” para criar uma tatuagem temporária para o carnaval com a frase “Minha roupa não é um convite”. A Amaro, que sempre esteve presente nas pautas femininas, entra na campanha contra o crime e traz o empoderamento feminino como pauta. O coletivo Não é Não, criado em 2017, tem o objetivo de dar visibilidade e combater o assédio contra as mulheres. A ideia das tatuagens é possibilitar que através do próprio corpo a mensagem se espalhe.

Foram produzidas mais de 10 mil tattoos para ser distribuídas por meio de parceiros da marca, blocos de Carnaval e nos guide shops. As lojas físicas servirão como ponto de distribuição da tattoo “Minha roupa não é um convite” a partir desta sexta (15.02)  até durar os estoque.

Já os itens queridinhos da coleção são os que possuem mensagens carnavalescas, que vão de grampos de cabelo a pochetes. Os produtos já estão à venda

Além disso, no fim de semana dos dias 23 e 24 de fevereiro, a Amaro vai tomar as areias cariocas. Em celebração ao verão, a marca vai oferecer gratuitamente em Ipanema, no posto 10, guarda-sóis personalizados com a identidade da empresa para clientes que possuem o aplicativo do e-commerce e são cadastradas. Após finalizar a ação, os guarda-sóis ficarão de presente para as barracas que oferecem este serviço na praia.

Mais de Moda