Top

Cinco tendências da alta-costura que podemos adaptar

Grifes desfilaram em Paris a semana de moda de alta-costura de inverno 2019. Como sempre os desfiles são inspiradores, mas ainda um pouco fora da realidade de quem não frequenta festas de gala, vimos coisas bem bacanas que podemos usar no dia a dia.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM
Selecionamos as cinco tendências que são fáceis de serem adaptadas ao cotidiano de qualquer uma:

1 – Óculos enormes
Pelo que vimos de Paris a febre dos óculos pequenos chegou ao fim, agora os óculos quanto maiores mais legais, para uma mulher mais clássica, o modelo de gatinho cai bem e para uma mulher ousada um óculos superexagerado e colorido, sem medo de ser feliz.

2 – Transparência
A transparência é algo extremamente sexy, que deixa qualquer mulher se sentindo mais poderosa e atraente, mas também é perigosa e deve ser usada com sutileza para não acabar se transformando em algo vulgar.

3 – Plissado
Muitas grifes nessa temporada apostaram no plissado como a grande tendência. Desde vestidos à camisetas, passando por saias e até lenços, a tendência veio com tudo e nós do Site RG AMAMOS!

4 – Ombreira
Pode tirar aquele blazer com ombreira que você ou sua mãe tem guardado desde a década de 80 lá no fundo do armário e abuse da tendência. Por deixar os ombros maiores e mais largos, para acompanhar, use uma saia midi ou uma calça skinny.

5 – Lenços na cabeça
Os lenços voltaram e continuam sempre muito elegantes e delicados, deixando qualquer mulher mais feminina. Para o verão a dica é usá-lo com diversos tipos de amarrações na cabeça.

Mais de Moda