Top

High Dose of Style – a marca do Instagram que é sucesso entre as influencers

A marca mineira High Dose of Style – ou apenas High Dose para os íntimos – vem fazendo sucesso nas redes sociais e ganhando o coração de influencers. Tudo começou entre o intervalo de uma aula e outra quando as então estudantes de Publicidade, Elisa Bax e Vitoria Lage começaram a fazer peças que tinham vontade de ter e não encontravam por aqui.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A primeira peça da marca foi uma jaqueta jeans bordada com um olho e estrelas, feita a partir de ilustrações à mão livre. Com o tempo os bordados se multiplicaram e as estampas chegaram para incrementar o DNA High Dose of Style, que aposta em peças lúdicas e atemporais, feitas para quem tem personalidade e não tem medo de se divertir com a moda.

A marca que foi criada em 2017, com apenas dois meses de vida já tinha sido convidada para desfilar na faculdade St Andrews – para quem não lembra, até Kate Middleton já desfilou de biquíni no evento e príncipe William estava na plateia. O desfile chamado Don’t Walk é beneficente e marcas como Missoni, Chanel, Lanvin e Vivienne Westwood já participaram.

A marca com pouco mais de 3.000 seguidores vem fazendo barulho nas redes sociais e tem planos de expansão, ou seja, isso é só o começo.

Mais de Moda