Top

Campanha da Ray-Ban une lançamentos a influenciadores

A Ray-Ban acaba de lançar dois modelos de óculos incríveis: o Meteor e o Nina. Para divulgar os lançamentos, a grife e RG escolheram a dedo 15 influenciadores que receberam em primeira mão a novidade, que tem estilo muito particular.

Os dois modelos representam o conceito da campanha #proudtobelong que fala sobre o sentimento de pertencer de cada um. Estão ligados à vida, ao lifestyle, à amizade, à família, a tudo o que combina com o seu jeito de ser, é #proudtobelong.

O Meteor é inspirado no icônico Wayfarer, mas surge com lentes mais arredondadas e uma ponte maior. O Nina é outro clássico, que também chega renovado em cores de lentes e armações. Ambos os modelos foram lançados originalmente nos anos 1960.

Bem, e receber um óculos Meteor ou Nina é um presente e tanto. Veja na galeria a turma especial de pessoas que tiveram esse privilégio e siga #rayban e #proudtobelong para saber mais.

Mais de Moda