Top

RG não deu: o editorial perdido de Deborah Secco

Foi no ano de 2010. Deborah Secco estava louca com as gravações de “Bruna Surfistinha”, mas a publisher de RG, Patricia Carta, queria um editorial dela para a revista de qualquer jeito. “Eu não tinha tempo para nada, mas a Patricia insistiu tanto que fiz de tudo para arranjar um espaço na agenda”, conta a atriz.

SIGA RG NO INSTAGRAM

“Despenquei até o Guarujá, foi uma viagem horrível, além do trânsito, o pneu do carro furou”, lembra Deborah. Ela passou o dia inteiro no litoral fotografando com o britânico Robert Astley Sparke, e styling de Vanda Jacintho.

Uma vez pronto, porém, o editorial não agradou a Patricia. “Quando me ligaram dizendo que ela não ia publicá-lo depois de implicar com as meias, eu quase tive um treco, fiquei muito nervosa”, diz a atriz, hoje dando gargalhadas sobre o acontecimento. Deborah contou esta história para a gente durante a sessão de fotos para a edição de fevereiro da Harper’s Bazaar, no estúdio de Bob Wolfenson, em São Paulo.

Enfim, o shooting nunca foi publicado, mas RG conseguiu recuperar as imagens e mostra tudo com exclusividade na galeria ao lado. Veja na galeria.

Mais de Moda