Top

Carnaval: Claudia Leitte conta como escolhe seus looks

Ainda falta mais de um mês para o Carnaval, mas os foliões já começaram a pensar em quais blocos vão, se vão viajar ou a fantasia que vão usar. Se para nós esses detalhes são importantes, imagina para Cláudia Leitte, uma das principais artistas desta festa. A cantora conversou com o Site RG durante as fotos para a campanha da Plié Lingerie.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Segundo Claudia, os figurinos usados no Carnaval são decididos junto com seu stylist, Yan Acioli. “Definimos as peças a partir da temática que traremos no carnaval. Sempre é uma ação conjunta, nossa, de muito brainstorming e conversas. Tudo pensando no resultado final e no melhor possível”, disse.

Para ela, três fatores são importantes para arrasar nos eventos carnavalescos: conforto, praticidade e muito brilho. Mas, se for condizente com o roteiro e com o que foi combinado com o stylist, vale tudo.

Quando o assunto é quem vai assistir aos shows, Claudia acha que tudo depende do estilo de cada pessoa e como ela se sente bem consigo mesma. Além disso, a cantora acredita que as lingeries são uma boa opção para curtir as festas. “Há diversas combinações a se fazer e a Plié, por exemplo, tem modelos lindos, com brilho, renda, que todas nós podemos usar como parte do look”, afirmou.

A cantora mandou um recado para quem ainda está escolhendo seus looks: “O Carnaval pede alegria, criatividade, emoção, então vai de cada um como se jogar na folia”.

Mais de Moda