Top

Post Malone: seis pontos de estilo do rapper americano

Austin Richard Post, mais conhecido como Post Malone – além de ser um ícone do rap mundial – é um astro de 23 anos que reina no estilo. Com referências do street style misturadas com alguns pontos dos designers renomados, o americano é seguido por 14,6 milhões de pessoas no Instagram. O rapper está tão em alta que ele já é uma das celebs que estão no radar das grifes internacionais.

Veja a seguir seis pontos que definem o styling de Post Malone e se inspire!

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

Tatuagem
No início da carreira, Post Malone não tinha tatuagens aparentes. O estilo do cantor foi se consolidando ao longo do tempo e, com isso, vieram os adornos do corpo. Principalmente no rosto! Qual será a próxima tatoo do americano?

Camiseta 
Em vários looks, Post Malone escolhe colocar por baixo uma camiseta. Preta ou branca, a peça serve como um arremate.

Blazer e calça
Fashionista de carterinha sim: antenado, o rapper abusa da combinação blazer e calça. E de preferência, as peças são sempre estampadas!

Estampas
Quando o americano opta por peças diferentes do clássico blazer e calça, ela não deixa as estampas de lado: xadrez e poá, listrado e grafismos, e por aí vai.

Gola alta
Para garantir finesse na vibe rapper, Post Malone escolhe a gola alta. Além de alongar o visual, a gola arremata até as tatuagens faciais do cantor.

Coque
Post Malone já cortou os fios para 2019, mas quando tinha o cabelo comprido, ele abusava do coque! Isso sim é estilo!

Mais de Moda