Top

10 vezes em que Irina Shayk tirou nosso fôlego com suas fendas

Irina Shayk completa 32 anos neste domingo (06.01), e não dá sinais de que sua carreira vai ter fim. Ela ganhou fama em 2007, quando virou o rosto exclusivo da grife italiana de lingeries Intimissimi, e foi a primeira russa a aparecer na capa de uma edição de biquínis da “Sports Illustrated” na história, em 2011.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Ela já foi modelo de grifes internacionais como Armani, Lacoste, Versace, Givenchy, Victoria’s Secret e muito mais. Ex-namorada de Cristiano Ronaldo, ela começou a namorar Bradley Cooper em 2015 e, em 2017, eles tiveram a primeira filha, Lea.

Por ser parceira de um dos atores mais cobiçados de Hollywood, Irina é presença garantida nos tapetes vermelhos mais importantes do cinema – especialmente em Cannes. Sua marca registrada para noites de gala é a fenda poderosa, que ela usa quase sempre.

Tanto que ela é BFF de Donatella Versace, estilista responsável por boa parte dos seus looks sempre extremamente sensuais.

Mostramos na galeria 10 vezes em que Irina Shayk usou uma fenda exuberante e simplesmente tirou o nosso fôlego. Relembre!

Mais de Moda