Top

Inspire-se nos famosos para apostar no rosa

Com a correria do dia a dia, acabamos adaptando nosso estilo a uma paleta de sombras fácil de combinar, apostando em combinações de preto, cinza e branco com jeans e peças mais sociais. Mas, em 2019, deveríamos investir em cores que fujam do habitual e dão alegria a qualquer look, como o rosa.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Seja um tom mais pastel ou uma versão mais chamativa, como o pink, a cor pode estar presente no seu visual em qualquer situação: para trabalhar, sair à noite, curtir a praia ou, até mesmo, jogar bola. Além dessa versatilidade, pode servir como um ponto de cor em visuais mais sérios, independente da peça escolhida para destaque.

Os famosos já provaram que o rosa está com tudo. Harry StylesJustin BieberPharrell Williams são alguns dos adeptos que optam pela cor em diferentes momentos. O tom aparece até mesmo quando o assunto é beleza, Jonah HillZayn Malik já apostaram no pink para colorir os fios de cabelo.

Para shows, tapetes vermelhos ou apenas aproveitar sua folga, veja nas galerias os famosos que provam que rosa é cor de menino.

Mais de Moda