Top

As marcas mais buscadas pelos brasileiros na internet em 2018

Cada vez mais, as lojas vão perdendo espaço para as compras online. Além de poder comparar preços, diversificar de marcas sem sair do mesmo site e poder comprar internacionalmente, a internet tem diversas peças que loja física nenhuma oferece. O eBay revelou uma retrospectiva das marcas mais buscadas e compradas pelos brasileiros deste ano.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Entre os maiores nomes das marcas masculinas, Supreme está no topo da lista, seguida por Tommy HilfigerLacosteHollisterPolo Ralph Lauren. Já entre os calçados, a Nike foi a marca mais comprada, mas AdidasASICSMizunoVans também aparecem no ranking, nesta ordem.

Para as mulheres, o cenário muda. Victoria’s Secret foi o nome mais pesquisada, seguida por Calvin KleinTommy HilfigerGAPAeropostale. O ranking também mostrou que Adidas, Nike, Mizuno, ASICS e Fila foram as marcas de calçados femininos mais compradas.

Entre os acessórios, o eBay compartilhou as marcas de bolsa femininas mais compradas. KiplingMichael KorsLouis Vuitton conquistaram o pódio, deixando CoachGuess com o quarto e quinto lugar. MisshaNYXEtude HouseMACL’Oreal foram as marcas de beleza mais compradas.

Mais de Moda