Top

Salvatore Ferragamo x celebridade: o que os famosos vão usar do pre-fall 2019

Assim como diversas grifes, a Salvatore Ferragamo apresentou sua coleção pre-fall 2019. Para essa linha, Guillaume Meilland, Diretor de Design de Moda Masculina da marca, explorou elementos naturais da Salvatore Ferragamo, como artesanato, inovação e criatividade. A paleta do pintor Agnolo Bronzino e a extravagância de Paul Bowles foram usados como inspiraçãopara criação.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O resultado foi uma coleção elegante e luxuosa, recheada de sobretudos, suéteres de cashmere e trench coats que remeteram ao arquivo da década de 1960 da marca. Os looks clássicos e com cores neutras podem se encaixar ao estilo de qualquer homem, mas, ao ver a coleção, lembramos de alguns artistas que combinam com o pre-fall da Salvatore Ferragamo.

O visual de lord inglês de Jude LawBenedict CumberbatchAdrien Brody são muito semelhantes à campanha da marca. Além disso, Harry StylesEzra Miller poderiam usar algumas peças para construir seus looks vintages com uma pegada moderna. Mas quando o assunto é a sobreposição feita pela marca, Justin Timberlake poderia ser até mesmo garoto-propaganda.

Veja na galeria quais celebridades apostamos que usariam os looks da Ferragamo Salvatore.

Mais de Moda