Top

Proud To Belong: o Natal da Ray-Ban volta às raízes

Natal é a época perfeita para curtir a família e os amigos, de voltar às raízes. É assim a campanha de fim de ano da Ray-Ban, intitulada “Proud to Belong“. Afinal, neste fim de ano é hora de redescobrir o sentido do “eu”, de lugar e de identidade.

Não importa qual é a sua história, ou como ela mudou – as amizades se misturam e novos amores são apresentados.

Para alguns de nós, as festas de fim de ano são sobre encontrar amigos que não vemos tantas vezes quantas gostaríamos, voltar a ser criança quando estamos com a nossa família e assistir ao nascimento e crescimento da próxima geração da rua na cidade em que nascemos. É sobre família – aquela que temos, aquela que escolhemos.

“Proud to Belong” é a definição visual de união, aceitação e identidade pessoal, independentemente se as festas de fim de ano significam estar em uma grande família ou alguém que gosta de ficar sozinho.

A Ray-Ban cria esta história emocionante em cima de dois modelos de óculos – o Meteor e o Nina – ambos lançados nos anos 1960 e ainda hits da marca.

O Meteor é inspirado no icônico Wayfarer, mas surge com lentes mais arredondadas e uma ponte maior. Ele tem versões preto total, com acabamento de tartaruga ou cor gelo com efeito transparente.

Já o Nina tem formato gatinho, com detalhes de rebites que são um charme. Dá para se sentir uma estrela de cinema fotografada nas ruas por paparazzi com ele!

Afinal, não importa o que as outras pessoas pensam de nós, mas sim como vemos o mundo através de uma lente apropriada.

Veja na galeria fotos da campanha.

Mais de Moda